Marido de Kim Kardashian só recebe 0,3% dos votos nos EUA e surpreende com anúncio

Kanye West
O rapper Kanye West é marido de Kim Kardashian (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marido da socialite Kim Kardashian, o rapper Kanye West disputou as eleições presidenciais com Donald Trump, Joe Biden e outros candidatos nos Estados Unidos, mas acabou se decepcionando com o resultado preliminar.

Antes mesmo do fim das apurações, ele entendeu que não teria chances e surpreende os fãs com uma publicação no Twitter, ao anunciar que já está com a sua nova candidatura confirmada para 2024, ano das próximas votações por lá.

Ele havia anunciado a candidatura no último dia 4 de julho, poucos meses antes da disputa, e limitou-se a receber apenas 0,3% dos votos. Quando falou sobre o desejo de se candidatar, ele havia dito que a decisão foi tomada com base em sinais divinos.

Sua estratégia seria, segundo especulações, uma estratégia para roubar votos de Biden e favorecer Trump, mas parece que os votos que recebeu não fizeram a mínima diferença. Na rede social, ele divulgou uma foto de perfil, em frente às apurações.

Na legenda, limitou-se a escrever: “Kanye 2024”. Imediatamente, o post começou a repercutir e os brasileiros não pouparam os memes e piadas. “Desiste, meu filho”, disparou uma pessoa. “O importante é participar né?”, brincou outra.

“A própria Marina Silva dos EUA. Não tem um amigo pra avisar né? Porque não é possível”, debochou mais uma, referindo-se às últimas candidaturas da política brasileira.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›