Amores Verdadeiros – Capítulo de Quarta (01/09): Nikki consegue trabalho como garçonete

Amores Verdadeiros
Nikki consegue trabalho como garçonete, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 01/09, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Nikki sonha que tem vários filhos e vive na mais absoluta pobreza e fala durante o sonho. Francisco a desperta e muito triste pergunta se é verdade que ela não suporta viver assim. Kendra consegue o endereço de Nikki e Gusmão.

Ela visita Nikki e, hipócrita, reconhece que cometeu muitos erros, mas se justifica dizendo que agiu assim porque sabia que Gusmão não poderia lhe dar a vida a que está acostumada e pede a ela que se reconcilie com seu pai e sua família. Nikki lhe dá uma bofetada e a expulsa de sua casa.

Antes de ir embora, Kendra conta que seu avô comprou um viveiro para Liliana. Depois Kendra diz a Nelson que foi visitar Nikki para fazer as pazes, mas ela a insultou. Nelson culpa Gusmão pela reação da filha. Nikki procura Liliana e diz que ela ganhou o viveiro porque sua avó é amante de seu avô.

Liliana ouve uma conversa de seu pai com Vitória onde ambos dizem o quanto se amam. Adriana exige que Candelária lhe explique por que não contou que Cristina era sua irmã.

Vitória discute com o pai e diz que não vai permitir que ele use seus poderes para prejudicar sua filha. Nikki consegue trabalho como garçonete. Kendra fica furiosa quando Nelson diz que Aníbal não liberou o cheque para a compra da casa.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›