Amores Verdadeiros – Capítulo de Quarta (04/08): Gusmão diz a Liliana que gosta dela como uma irmã

Amores Verdadeiros
Gusmão diz a Liliana que gosta dela como uma irmã, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 04/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Adriana volta a dizer que só existe uma grande amizade entre eles. Aguiar conversa com Adriana e diz que é melhor que se distanciem porque Liliana está com falsas esperanças de que exista algo entre eles. Nikki, desolada, diz a Roy que procurou Gusmão no hotel, mas informaram que ele foi embora.

Francisco volta para casa e procura Liliana. Ela o recebe com um beijo nos lábios e a confissão de que sempre foi apaixonada por ele. Gusmão diz a Liliana que gosta muito dela, mas como uma irmã e nunca poderá haver nada entre eles.

Liliana pergunta se ele continua apaixonado por Nikki e ele confirma. Aguiar vê os dois juntos e desconfia que são namorados. Gusmão tranquiliza o amigo ao dizer que gosta de sua filha como se fosse uma irmã mais nova. Leonardo liga para Beatriz perguntando pelo filho.

Depois ordena a seus homens que vigiem a porta do edifício onde vive Felipe e também onde vive Beatriz pois tem certeza de que Guile vai procurá-los e não pode permitir que ele reencontre sua mãe.

Carlos diz a Vitória que não é o mesmo homem pelo qual se apaixonou e quer que ela conheça o verdadeiro Carlos, pois o que está vendo não é ele. Vitória, muito confusa, pede que ele se explique

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›