Amores Verdadeiros – Capítulo de Quarta (11/08): Nelson humilha Carlos

Amores Verdadeiros
Nelson humilha Carlos, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 11/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Nelson humilha Carlos e ele diz que prefere ser chamado de João Constantino, que é seu nome artístico. Vitória diz a Aguiar que a fez se sentir muito mal ao deixar o caminho livre para Carlos.

Candelária tenta convencer Aníbal a dizer a verdade para Aguiar porque sabe que o pai de Cristina está vivo e não é justo ver o sofrimento de Adriana sem saber que sua filha está tão perto dela. Aníbal finge que está passando mal e pede mais tempo para contar a verdade para Liliana e Aguiar.

Roy tenta convencer Liliana de que a ama e lhe dá um beijo. Nikki surpreende os dois e diz que agora entende por que ele aceitou se divorciar. Nelson insulta Vitória e Aguiar entra em luta corporal com ele.

Liliana se surpreende quando Francisco pergunta com que direito disse a Nikki que estavam noivos. Ela responde que fez isso por amor. Gusmão volta a deixar claro que entre eles não pode haver nada além de amizade. Francisco diz a Nikki que a ama e acredita no seu amor. Os dois se beijam.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›