Amores Verdadeiros – Capítulo de Segunda (23/08): Aguiar fica enciumado quando Carlos visita Vitória

Amores Verdadeiros
Aguiar fica enciumado quando Carlos visita Vitória, em Amores Verdadeiros (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 23/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Aníbal diz a Nelson que torce para que sua filha sobreviva, mas deixa claro que não quer nenhuma declaração de Kendra dizendo que ele é o pai de sua filha. Aníbal também sugere ao genro que dê sua filha em adoção.

Nikki diz ao pai que ela e Gusmão se amam e vão se casar. Furioso, ele afirma que jamais permitirá que cometa essa loucura. Nikki enfrenta o pai, dizendo que ele não tem moral para criticá-la. Nelson ameaça tirar todas as regalias da filha.

Nikki se revolta, entrega as chaves do carro e decide ir morar com Francisco. Nikki vai ao supermercado e percebe que seu avô cancelou seu cartão de crédito.

Aguiar fica enciumado quando Carlos visita Vitória. Aníbal diz a Nelson que para evitar problemas, diga a Vitória que vai assinar o divórcio.

Carlos diz a Vitória que será um prazer trabalhar com as irmãs Balvanera. Vitória diz a Carlos que ficou muito feliz quando Adriana lhe disse que decidiram se dar uma oportunidade e lhe dá um abraço. Aguiar chega nesse momento e fica furioso.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›