Amores Verdadeiros – Capítulo de Segunda (30/08): Paula e Aníbal discutem

Amores Verdadeiros
Paula e Aníbal discutem, em Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 30/08, mais um capítulo da novela Amores Verdadeiros. Confira o resumo:

Adriana vai até o viveiro e se surpreende ao encontrar Roy. Liliana conta que ele está trabalhando com ela. Adriana diz a Liliana que isso é uma prova de que realmente a ama.

Adriana aconselha Liliana a tentar ter uma convivência pacífica com Nikki, agora que sua avó e avô vão se casar. Kendra se surpreende quando Nelson conta que Aníbal vai se casar com Candelária.

Aguiar diz a Adriana que não confia em Carlos Gonçalves. Paula e Aníbal discutem e Vitória acaba descobrindo que ela era a amante de seu pai enquanto sua mãe agonizava.

Furiosa, Vitória critica Paula por ter se passado por professora para ganhar sua confiança e de sua filha quando na verdade queria estar perto de seu amante. Paula jura que sua única intenção era ficar perto de seu filho.

Felipe descobre que Aníbal Balvanera é o homem por quem Paula o abandonou. Vitória diz a Aguiar que pela felicidade de Gusmão e Nikki vai esquecer que Paula foi amante de seu pai.

Roy diz a Aníbal que seu casamento com Nikki foi para resolver a situação econômica de seus pais e confessa que está apaixonado por Liliana. Aníbal diz a Roy que se ele conseguir que Liliana o perdoe, terá todo seu apoio.

Amores Verdadeiros

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›