Anitta
Anitta, Ludmilla, Piovani e Pedro Cardoso são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem RD1)

Anitta e Ludmilla tendo briga exposta por Leo Dias, Luana Piovani alfinetando o ex e Pedro Cardoso detonando Silvio Santos. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (8).

Confusão entre as poderosas

Leo Dias trouxe à tona uma briga feia que rolou entre Anitta e Ludmilla nas vésperas do Rock in Rio. As duas se apresentaram no festival neste último final de semana, mas a relação já havia sido estremecida um final de semana antes, no show de Ivete Sangalo.

Tudo começou quando a baiana cantou a música Onda Diferente, que faz parte do álbum Kisses, de Anitta. O funk foi cantado em parceria com Ludmilla e com o artista internacional Snopp Dogg, que fez alterações na música e tornou-se co-autor. Após a apresentação de Ivete, Lud fez questão de agradecer, insinuando que a música era só sua e ignorou a Poderosa completamente das marcações.

Em seguida, ela viu que Anitta havia se colocado como co-autora da música, ao registrar a canção como parte do seu CD, e resolveu tirar a história a limpo. Ludmilla teria chegado com ofensas e gritos em áudios no Whatsapp, bastante exaltada, para tirar satisfações.

Na briga, a Poderosa foi xingada e ainda foi obrigada a ouvir que teve mais destaque do que a própria autora da música. Em resposta, a cantora de Honório Gurgel tentou explicar que tudo havia sido aprovado previamente, mas a ex-amiga se recusava a entender.

Agora, o clima no mundo do funk está pesadíssimo…

Alfinetada daqui, outra dali…

Engana-se quem pensa que Luana Piovani voltou às boas com Pedro Scooby, após o ex-marido ter terminado o relacionamento com Anitta. A famosa não cessou com as alfinetadas e indiretas ao pai dos seu três filhos.

Nesta segunda-feira (07), a atriz e apresentadora voltou a cutucar o surfista em seu perfil no Instagram ao publicar uma foto junto com os herdeiros Dom, Bem e Liz e não perdeu a oportunidade de mandar um recado para o antigo companheiro ao responder a pergunta de um seguidor nos comentários.

“Como ter três belos filhos e permanecer linda?”, quis saber o internauta. Piovani não perdeu tempo e logo mandou um recado em forma de indireta para o atleta. “Separar do pai”, disparou a loira.

Polêmica

Pedro Cardoso soltou o verbo contra Silvio Santos após as recentes polêmicas envolvendo o nome do apresentador eu seu programa no SBT. Entre elas, o empresário criou um mal-estar generalizado na mídia e na internet com um concurso de miss infantil.

“Faz tempo que venho querendo falar sobre Silvio, que de santo não tem nada. Pudores de respeito para com a democracia me dificultavam, no entanto. Mas diante do concurso de beleza de crianças desfilando de maiô para serem julgadas por sua aparência, meus pudores deram lugar a revolta”, argumentou.

Pedro Cardoso afirmou ainda: “Acho o trabalho dele de péssima qualidade. Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros. Acho Silvio um irresponsável social”.

Recentemente na sede do SBT para ser entrevistado por Maisa Silva e Danilo Gentili, ele revelou que nunca gostou de ir no canal. “Acho que Silvio presta um desserviço ao Brasil com sua televisão medíocre e seu comportamento libidinoso e mal educado”.

Desabafo

Bruna Griphão foi flagrada no último sábado (5) saindo do Rock in Rio com Gabigol e alguns amigos. Questionada pelos jornalistas sobre o assunto, a atriz da Globo foi direta na sua resposta.

As pessoas quiseram saber se estava rolando algo entre eles e a Bruna disparou: “Não rolou e não está rolando, é chata a especulação. Em festival, acho que é só pra curtir, todo mundo se perde, depois você não acha mais a pessoa”.

“É só pra curtir, não dá nem pra paquerar, você fica toda suada pra beijar o bofe”, completou. Em seguida, revelou qual tem sido o segredo do seu corpo impecável, revelando que passou a fazer dieta recentemente.

“Eu adotei um Life Style muito diferente de um tempo pra cá que é mais saudável, e inspirou muitas pessoas a fazerem isso. Começou a dar um engajamento muito legal nas redes sociais”, revelou, em entrevista ao G1.

Momento delicado

No dia da estreia da reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, nesta segunda-feira (7), a atriz Cacau Protásio surpreendeu os seguidores no Instagram ao revelar que sofreu com depressão e falar sobre a superação.

“Eu pensei que essa tal da depressão nunca fosse chegar aqui, pois é, ela chegou, mas já foi! Ela não escolhe em quem vai chegar, só chega, que coisa horrível, eu não desejo para ninguém!”, contou.

“Quem me segue reparou que eu parei de postar, fazer vídeos, eu só queria desaparecer, ficar quieta, eu sempre ouvi falar, sempre ajudei quem eu podia, mas quando chegou aqui eu não sabia o que fazer”, explicou.

“Eu sempre tive preconceito com remédios, mas nesse caso fui obrigada a usar para sair da crise horrível, eu estou me tratando com uma homeopata maravilhoso, e uma terapeuta nota mil, mais o mais importante é a apoio da família”, adiantou Cacau Protásio.

“Isso é o primordial e graças a Deus. Meus amigos do grupo Vamos Falar de Deus, vieram aqui orar, rezar, pedir por mim, foi um domingo lindo, meus amigos do Vai que Cola, era só amor”, continuou. E finalizou com o agradecimento: “Eu precisava falar aqui, nem sempre o humorista vive só de alegria o tempo todo, é isso. Gratidão!”

Pronunciamento

Aos 17 anos, a atriz Giovanna Rispolli se viu em uma polêmica por causa do romance entre sua personagem e o de Hugo Moura, marido de Deborah Secco, que interpreta o professor de Muay Thay Daniel em Malhação.

Em entrevista ao Yahoo, a famosa explicou que não se incomoda com o público que confunde ficção com realidade e afirmou: “A gente tem química para os personagens, mas na vida é completamente diferente”.

“A gente faz o nosso. Sabemos que não tem nada a ver. Somos muito amigos. Foi muito boa nossa parceria pra fortalecer a história do casal da novela e mostrar que uma pessoa que ouve pode namorar um surdo”, explicou.

“O empenho do amor que faz de tudo pra entender essa ‘outra língua’ é a história que queremos mostrar”, completou a jovem, que tem a amizade de Deborah Secco e suas fotos estão sempre sendo curtidas pela veterana.

Na vida real, Rispoli namora Felipe, de 18 anos, que não mora aqui no Brasil: “Ele mora nos Estados Unidos atualmente. Quando nos conhecemos, ele morava aqui no Brasil. A saudade é a parte mais difícil da relação a distância, mas confiança a gente tem muito”.

Processo dentro do processo

O ex-BBB Dicésar acabou se dando mal ao abrir um processo contra a TV Gazeta. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no final de setembro, o maquiador processou a emissora alegando falta de pagamento durante o período de 6 meses que trabalhou no Mulheres.

Entretanto, a acusação do ex-integrante do programa Eliana, do SBT, caiu por terra quando a Gazeta teve conhecimento da ação. Em nota, o canal explicou:

A TV Gazeta vem a público esclarecer as informações publicadas em alguns veículos de entretenimento referente ao processo de número 1011088-09.2019.8.26.0016 no qual o ex-BBB Dicésar faltou com a verdade ao alegar que a emissora deveria lhe pagar pelas suas participações no programa Mulheres“.

Na ocasião, foi acordado que o ex-BBB participaria na condição de convidado do programa sendo prontamente aceito pelo mesmo“, finalizou.

O ex-brother, que pedia R$ 48 mil referente aos salários mensais de R$ 8 mil, terá que pagar uma multa de 2% sobre o valor da causa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos