Amores Verdadeiros e Quando me Apaixono fazem a alegria do SBT

Amores Verdadeiros
Érika Buenfil (Victória) em Amores Verdadeiros; título em exibição na faixa Novelas da Tarde impulsiona audiência do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Os primeiros capítulos de Amores Verdadeiros e os últimos de Quando me Apaixono estão dominando o ranking de mais vistos do SBT. Nesta quinta-feira (11), conforme apontam dados referentes a Grande São Paulo, as duas novelas produzidas pela Televisa registraram os mais altos índices de audiência da grade da emissora de Silvio Santos.

No ar das 18h21 às 19h07, Amores Verdadeiros marcou 7,5 pontos, 8 de pico e 11,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 21,9 para a Globo e 8,2 da Record.

Em cena, o ciúme de Cristina (Monika Sánchez) e Lili (Sherlyn) diante de José Ângelo (Eduardo Yáñez), marido e pai, contratado como segurança 24 horas de Victória (Érika Buenfil). A milionária, aliás, demonstrou preocupação com o comportamento da filha Nikki (Eiza González), para quem também buscou guarda-costas.

Logo depois, entre 19h07 e 19h45, Quando me Apaixono garantiu 8 pontos, 8,6 de pico e 11,7% de share. Neste período, 24,6 da Globo e 7,9 para a Record, então terceira colocada.

O foco esteve nas investidas de Augusto (Lisardo Guarinos) para reconquistar Renata (Silvia Navarro). Enquanto a protagonista fugia do assédio do vilão, Jerônimo (Juan Soler) reapareceu, para alegria de Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen), que optaram por mantê-lo escondido de Roberta (Jessica Coch).

Além de Quando me Apaixono, o SBT foi vice-líder com o Primeiro Impacto de quinta e de sexta-feira (12): 3,8 e 2,3 de média, respectivamente, para o noticiário de Dudu Camargo e Marcão do Povo. Também com o bloco matutino do Bom Dia & Cia (4), de Silvia Abravanel.

O mesmo se deu com o Programa do Ratinho, que emplacou 6 pontos. Ainda, A Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega (5,5), o The Noite com Danilo Gentili (4,1), o Operação Mesquita (3), a reapresentação do Fofocalizando (2,1) e o SBT Brasil em horário alternativo (2).

Atrás da Globo e do SBT ficaram a edição vespertina do Bom Dia & Cia (5), o Fofocalizando de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano (4,1), o Casos de Família com Christina Rocha (5,1), Triunfo do Amor (6,7), SBT Brasil de Marcelo Torres e Márcia Dantas (5,9), o Roda a Roda Jequiti com Rebeca Abravanel (6,8) e a reapresentação de Chiquititas (7).

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›