Sabrina Sato comete vários erros na final do Ilha Record e dá o que falar

Sabrina Sato
Erros de Sabrina Sato dão o que falar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Record)

Sabrina Sato apresentou ao vivo a grande final do Ilha Record, nesta quinta-feira (9), mas acabou sendo muito criticada nas redes sociais. O motivo? A apresentadora cometeu vários erros e demonstrou nervosismo.

A primeira gafe da artista aconteceu quando ela decidiu mandar um recado para o filho de Laura Keller. Porém, a comandante do reality show acabou trocando o nome da criança. “Um beijo pro João Emanuel”, disse a ex-musa do Pânico. “É Jorge Emanuel”, declarou a ex-exploradora.

Mais para frente, Sabrina Sato declarou que a votação para definir os valores das caixas com as pedras preciosas havia sido encerrada. Porém, ela se perdeu enquanto recebia um aviso da produção.

“Atenção, gente, a votação acabou! (pausa). Ah, não. Não acabou, não. Continuem votando, gente”, disparou a comunicadora, aos risos.

Sabrina Sato ainda ficou confusa ao ser questionada por Lucas Selfie sobre a votação que definiria o ganhador dos R$ 250 mil. “Mas aí vai abrir uma nova votação? Ou vai seguir de onde parou?“, perguntou o famoso, depois que a artista comentou que a votação seria encerrada para anunciar a saída de seis nomes da disputa.

Confusa, a contratada da Record também ficou sem entender as informações no ponto eletrônico e garantiu risos ao vivo. “Pera aí que eu já conto pra vocês”, declarou ela, que seguiu: “Lucas Selfie, não me complique. Isso é ao vivo”.

Uma nova gafe aconteceu mais para frente na final do Ilha Record. Sabrina surpreendeu e chamou o fã clube de Nadja de “Nadjacos”. A influenciadora corrigiu a apresentadora: “Nadnáticos”.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›