Ana Cecília Costa abre o jogo sobre personagem com histórico forte e triste em Renascer

Ana Cecília Costa em Renascer
Ana Cecília Costa interpreta Morena no remake de Renascer (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Cecília Costa vai surgir apenas na segunda fase do remake de Renascer, mas sua personagem promete trazer fortes emoções.

A atriz vive Morena, personagem que foi de Regina Dourado na versão original, exibida pela Globo em 1993.

Ao falar do papel, a artista confessou que vai seguir os trilhos da veterana, que morreu e 2021, mostrando a força que ela tinha e o fato de ser muito popular.

Ao antecipar detalhes de Morena, Ana entregou que ela é muito afirmativa, que já foi abusada sexualmente, mas que não deixar de pulsar pela vida, que cozinha, dá comida, alimenta, “trepa” e dá amor e leite, mesmo quando não tem leite no peito.

Para a global, a trama de Benedito Ruy Barbosa é mais masculina e, por isso, espera que a nova adaptação traga mais luz para as mulheres.

Personagem de Ana Cecília Costa enfrenta drama em Renascer

O drama de Morena já começa na primeira fase, quando a personagem é interpretada por Uiliana Lima. Integrante da casa das moças de Jacutinga (Juliana Paes), a mulher se encanta por Deocleciano (Adelino Reis / Jackson Antunes) e engravida dele.

Não demora até que ela perde o bebê em um aborto espontâneo e, em seguida, se torna uma espécie de mãe de João Pedro (Juan Paiva), que é rejeitado pelo próprio pai, o protagonista José Inocêncio (Humberto Carrão / Marcos Palmeira).

“É uma mulher brasileiríssima, é uma mulher possível. Uma mulher que já é escrita dessa maneira extremamente carismática e forte“, adiantou ela, em coletiva com a imprensa.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.