Ana Clara dá detalhes sobre rotina intensa durante o BBB 2021 e cita polêmica com Viih Tube

Plantão BBB
Ana Clara Lima fala sobre rotina diária apresentando dois programas na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos meses, Ana Clara Lima viu sua rotina mudar completamente em razão do BBB 2021. Além de comandar a primeira entrevista com os eliminados do reality, no Bate-Papo BBB, no Globoplay, ela apresenta o vespertino Plantão BBB, na TV aberta.

Acordo às 7h todos os dias. Treino, tomo banho e café. Vou para a Globo. Faço o exame PCR, bato os textos, faço o programa. E assisto ao ‘BBB’ à noite antes de dormir. Faço PCR três vezes por semana: segunda, quarta e sexta. Tem que ter esse cuidado porque preciso tirar a máscara para fazer o programa, testar o microfone”, disse a ruiva, que vem ganhando destaque na emissora após a desenvoltura no comando das atrações.

Durante bate-papo com o colunista Zean Bravo, Ana Clara comentou sobre o pedido de Viih Tube para apresentar o Rede BBB: “Eu achei engraçadíssimo. É legal eles reconhecerem que somos um braço do ‘BBB’. O ‘Bate-papo’, tudo o que a gente faz no Gshow, os flashes. A ‘Rede BBB’ é muito importante. Achei divertido a Viih falar aquilo. Quem sabe ano que vem ela não possa trabalhar com a gente?”.

A mesma entrevista acabou gerando polêmica na web, após muitos alegarem que ela havia sido ríspida com a youtuber. A global precisou se pronunciar em seu perfil no Instagram e negar as afirmações que estavam circulando.

“Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal educada e etc. Contando a entrevista desse jeito, parece que eu fui super grossa com a Viih Tube, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com TODOS os eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independentemente de quem seja e da opinião da massa!“, iniciou a apresentadora.

Inclusive, por ter essa imparcialidade e tratar TODOS com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem! Quem diz que esses recortes aí são reflexo da ‘falta de imparcialidade’ nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho, quem leva na brincadeira assiste o bate-papo, é simples”, analisou.

Ana Clara afirmou que gostou muito do resultado de sua entrevista com Viih Tube. “Todo bate-papo com o eliminado eu recebo um milhão de mensagens aqui perguntando por que não falei aquilo, por que falei tal coisa, por que eu não fiz, aconteci. Eu nunca debato e nem devolvo porque a gente nunca vai agradar todo mundo. Esse vídeo que postei, achei super engraçado, vários amigos me mandaram. Eu me diverti muito entrevistando a Viih, porque entendo o contexto da história“, disse.

A jovem, no entanto, recebeu mensagens de ódio depois da conversa. “Fui assistir, porque estava recebendo várias DMs com esse vídeo me xingando, reclamando de mim. Fui ver os comentários e tem um monte de gente falando mal do meu trabalho. Pode me xingar, pode falar do meu corpo, da minha cara, mas não fala mal do meu trabalho – e nem da minha bota. É sério“, brincou, fazendo referência a uma frase que usou quando participou do BBB 18.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›