Seguidora critica Travessia e Gloria Perez diz que ela votou em Lula: “Fez o L, fia?”

Gloria Perez
Gloria Perez debocha de telespectadora para defender Travessia (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Perez deu o ar da graça em sua rede social e não segurou a sua opinião por causa de um comentário feito por uma internauta sobre o desempenho e a história de Travessia, atual obra da novelista no horário nobre da Globo.

A autora deu uma resposta atravessada na internauta na última quinta-feira (8). Tudo começou quando a contratada da Globo publicou um vídeo de Joel (Nando Cunha) ao lado do robô Haroldo. A anônima respondeu uma outra pessoa que havia questionado sobre o novo acessório do folhetim.

Um rapaz admitiu que estava sem tempo de ver a novela. “Tem até robô e eu não vi. Que noveleiro eu sou?”, perguntou. A pessoa que irritou Gloria Perez respondeu que ele não estava perdendo nada grandioso. Perez perdeu a linha e reagiu. “Fez o L, é, fia?”, indagou.

Gloria Perez cita política ao defender Travessia

Como se as críticas em cima de Travessia viessem por questões política, no caso a vitória do presidente Lula (PT) e a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), Gloria Perez mostrou mais uma vez sua aversão ao modo como sua novela tem recebido comentários negativos.

Há várias semanas a contratada da Globo foi criticada por ter curtido uma publicação no Twitter a favor da reeleição de Bolsonaro. A Folha de S. Paulo fez perguntas sobre o assunto e Gloria detestou a patrulha criada na web.

Confira:

Gloria Perez
Gloria Perez detona internauta por crítica contra Travessia (Imagem: Reprodução / Facebook)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].