Ana Clara é acusada de ser parcial nas entrevistas do BBB 2021 e solta o verbo

Ana Clara não gostou das críticas que recebeu sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ana Clara repercute o BBB 2021 no programa Rede BBB, mas acabou recebendo várias críticas por parte dos internautas por conta dos seus posicionamentos em relação a alguns participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Por meio dos Stories do Instagram, ela se pronunciou sobre um trecho de sua entrevista com Viih Tube, no qual aparenta ter sido grossa e imparcial. Em resposta, a famosa disparou:

“Então Brasil, todo bate-papo com o eliminado eu recebo um milhão de mensagens falando o porque eu não falei aquilo, não falei tal coisa… Eu nunca falo sobre isso aqui, porque a gente nunca vai agradar todo mundo. Mas assim, esse vídeo que postaram [da entrevista com Viih Tube] eu achei superengraçado, vários amigos me mandaram e eu ri para caramba.

Ontem eu me diverti muito entrevistando a Viih, então eu achei engraçado porque eu entendo o contexto da história. Mas, ai eu fui assistir porque eu recebi várias mensagens me xingando, reclamando de mim e eu fui ver os comentários [no vídeo] e tem um monte de gente falando do meu trabalho. Então assim gente, pode me xingar, pode falar mal do meu corpo, da minha cara, mas assim, não fala mal do meu trabalho”.

“O fato é que eu não fui grossa com a Vitória, nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito, tratar todos eles bem e igual. Fora as conversas que eu tenho com todos depois do bate-papo que vocês não sabem, para apoiar, dar uma força”, declarou.

“Então isso não dá, sabe? Eu achei bem escroto quem me chamou de grossa, mal-educada, de imparcial e falou que eu sou estupida”, finalizou.

Uma semana antes, ela entrevistou Thaís e acabou citando Viih Tube de forma diferente. “Vamos ver até onde a Vitória Tubos vai”, disparou, no comentário que acabou repercutindo nas redes sociais.

No Twitter, a situação não passou batida. “Não creio que ela chamou Vitória Tubos em pleno programa”, comentou uma pessoa. “Ana Clara chamando a Viihtube de Vitoria tubos e Thaís não percebeu”, disse outra.

Vale lembrar que, dias antes, Viih demonstrou interesse em assumir o lugar de Ana Clara no Rede BBB.

Durante sua festa do líder, ela fez um pedido diretamente ao diretor do programa, Boninho, mostrando que está disposta a virar apresentadora.

Com um microfone na mão, a youtuber disparou: “Eu quero apresentar o Rede BBB. Me contrata Boninho”. O pedido não obteve resposta até então.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›