Evaristo Costa anuncia data de estreia da CNN Brasil; saiba quando

CNN Brasil
Em vídeo, Evaristo Costa anuncia mês de lançamento da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A CNN Brasil finalmente revelou, na última quarta-feira (13), quando deve acontecer o seu aguardado lançamento como o mais novo canal de notícias disponível na TV paga brasileira. 

O anúncio foi feito no perfil oficial da emissora pelo jornalista Evaristo Costa, um dos contratados. Evaristo irá comandar um programa direto da sede da TV em Londres, onde mora atualmente. 

Todo mundo pergunta muito… Então chegou o fim do mistério. A CNN Brasil já tem data de estreia. Estaremos no ar a partir de março de 2020“, revelou o apresentador nas imagens que o mostra passeando pelos corredores da redação na filial brasileira. 

Ainda no registro, Evaristo contou que a data exata na qual o canal de fato irá ser levado ao ar vai ser anunciada mais para frente. “Nossa equipe continua trabalhando para fazer o melhor jornalismo do Brasil para você“, concluiu.

Desde que foi anunciada, a versão brasileira do mais famoso canal de notícias do mundo, tem movimentado o mercado ao conseguir retirar conhecidos do grande público das suas respectivas emissoras, como Monalisa Perrone, ex-Globo, e Reinaldo Gottino, ex-Record.

Outros nomes da emissora-líder, como Luciana Barreto, Mari Palma, Phelipe Siani e Taís Lopes, além dos dispensados Cris Dias e William Waack, também assinaram com a emissora para compor o seu elenco, supervisionado pelo ex-diretor da Record, o CEO e fundador Douglas Tavolaro.

Confira: