Ana Clara Lima abriu o jogo sobre os rumores de que comandaria o BBB nos próximos anos. Atualmente, a famosa integra a equipe do reality comandando um formato no Multishow em que interage com eliminados do programa.
VEJA ESSA
A ex-BBB confessou que pensar em assumir a apresentação do produto da Globo no futuro, mas que isso nem sempre foi uma hipótese para ela, que está no comando do Túnel do Amor, do Multishow e Globoplay.
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a famosa deixou claro que não teria se sentido à vontade para assumir o BBB no momento da troca de Tiago Leifert para Tadeu Schmidt. Na ocasião, muitos internautas pediram para a Globo colocar a famosa no posto.
“Eu acho que não era o momento. Eu vi tudo, todo mundo comentando, a imprensa comentando, pessoal na internet pedindo, mas eu, Ana, dentro da minha casa pensando sobre, eu não estava exultante com essa ideia”, declarou.
Ana Clara ressaltou que achou “sábia” a decisão de Boninho de não convidá-la para o cargo naquele momento e garantiu que diria “não”, caso houvesse um convite: “Seria um desafio muito grande que eu acho que faria com êxito”.
Ana Clara cogita ideia envolvendo o BBB
A apresentadora ainda reforçou que não conseguiria liderar o BBB como poderá fazer no futuro, segundo ela, com mais experiência.
Fernanda Paes Leme, que comanda o podcast ao lado de Giovanna Ewbank, provocou a convidada e a questionou se ela realmente assumiria a apresentação no futuro. Ana Clara respondeu de forma direta e clara: “Claro que vou”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]