Danilo Gentili
Danilo Gentili causou ao postar foto com policiais após condenação (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili segue fazendo piada com sua condenação a 6 meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS).

Nesta quarta-feira (17), o humorista usou as redes sociais para publicar uma imagem ao lado de dois policiais militares e se divertir. Os agentes aparecem na foto de moto, sorrindo e fazendo sinal de arma com o apresentador do “The Noite”.

“Vieram me buscar, pessoal”, escreveu Danilo Gentili na legenda, recebendo diversos comentários inusitados de seus seguidores, anônimos e famosos. “Onde eles vão te enfiar Danilo? Você tem diploma?”, perguntou Celso Portiolli. “Ansioso pela vista íntima”, brincou o maquiador Agustin Fernandez.

Cabe lembrar que o processo começou quando o humorista publicou uma série de postagens em seu Twitter ofendendo a deputada em 2016. Ao receber um documento enviado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados com um pedido de conciliação extrajudicial para que apagasse as postagens, o contratado do SBT gravou um vídeo esfregando os papéis em suas partes íntimas.

View this post on Instagram

Vieram me buscar, pessoal.

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!