Ana Clara Maia e André Coelho
Ana Clara Maia e André Coelho estarão no “Power Couple” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficarem famosos na primeira edição do “De Férias com o Ex Brasil”, exibido pela MTV, Ana Clara Maia e André Coelho participarão de mais um reality envolvendo casais, porém, em outra emissora.

Segundo a coluna de Leo Dias, Clara e André estarão na próxima temporada de “Power Couple Brasil”, exibido pela Record.

A quarta temporada do reality de casais estreia no dia 30 de abril. O programa será comandado por Gugu Liberato mais uma vez, que também apresentou a atração no ano passado.

Ao todo, 12 duplas serão convidadas. Entre os nomes sondados estão os de Canisso, integrante da banda Raimundos, e da ex-BBB e ex-Fazenda Ana Paula Renault.

Outro grande atrativo do “Power Couple” neste ano é que ele deverá ser veiculado em tempo real. Ou seja, o canal desistiu da ideia de exibir o formado pré-gravado, em prol de um programa mais fresco.

Condenado, Danilo Gentili faz piada após decisão e desabafa

Danilo Gentili foi surpreendido por uma decisão da Justiça na última quarta-feira (10), na qual foi condenado por injúria no caso envolvendo a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). O apresentador do SBT usou as redes sociais e se manifestou com piada e desabafos .

No Instagram, o artista recordou um pôster em que ele apareceu de desenho animado, de algemas, na frente de um juiz. Ei, Maria do Rosário, por favor me ajude. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade”, ironizou.

Em seguida, Danilo lembrou de um stand up em que aconselhou a sua plateia sobre os políticos. Ele afirmou que “somos nós” quem os manda calar a boca e não o contrário. O humorista pegou uma serra elétrica e destruiu o cenário.

“Isso que eu disse nesse vídeo continua valendo pra mim, não mudará. Ao público e aos jornalistas, comediantes e artistas que após a minha condenação à prisão manifestaram apoio à liberdade de expressão: muito obrigado! Nunca esquecerei disso. Aos comediantes e artistas que pedem liberdade para político criminoso, dão chilique contra uma hipotética repressão futura mas agora estão bem quietinhos: muito obrigado também, por provarem que o meu ponto de vista é verdadeiro. Politicamente Correto não é sobre o que se fala ou faz e sim sobre quem fala ou faz”, desabafou.

Danilo Gentili também recordou para o seu público o início da confusão até a decisão da Justiça em condená-lo. “A ordem dos fatos: 1) Maria do Rosário vivia dizendo que piadas sao machistas 2) Zé de Abreu cuspiu no rosto de uma mulher e a mesma apareceu em publico defendendo a agressão dele 3) Eu a zoei e chamei de hipócrita 4) Ela me enviou censura oficial 4) Rasguei censura 5) Fui condenado”, afirmou no Twitter.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!