Bomba em “Deus Salve o Rei”: Amália e Catarina são irmãs

Martinho (Giulio Lopes) é o pai de Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Um segredo do passado mudará para sempre os destinos de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) nesta reta final da novela “Deus Salve o Rei”.

Após descobrir que foi adotada por Augusto (Marco Nanini) e que sua mãe biológica é Brice (Bia Arantes), a vilã saberá ainda que é fruto de um relacionamento da feiticeira com o falecido Martinho (Giulio Lopes), pai de Amália e de Tiago (Vinícius Redd).

Martinho teria se envolvido com Brice durante um período de crise em seu casamento com Constância (Débora Olivieri) – traição que inclusive, conforme a própria Constância já revelou a Amália, fez com que ela e o marido se separassem por um tempo.

Isso significa, portanto, que Catarina é na verdade meia-irmã de sua maior rival, Amália, por parte de pai. A revelação acontecerá nos últimos capítulos do folhetim das 19h, prevista para terminar no próximo dia 30 (segunda-feira).

As informações são do jornal O Globo.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.