Ana Clara quebra o protocolo do BBB 2021 e chama Viih Tube de “Viih Tubos” ao vivo

Viih Tube foi citada por Ana Clara no Rede BBB, da Globo (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube vem sendo uma das participantes mais criticadas do BBB 2021 e acabou tendo seu apelido maldoso citado por ninguém menos que Ana Clara, durante o programa Rede BBB.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A ruiva é a apresentadora da atração e entrevistou Thaís, eliminada desta semana, em uma conversa super descontraída. Sem perceber, porém, ela acabou citando a youtuber de forma diferente.

“Vamos ver até onde a Vitória Tubos vai”, disparou, no comentário que acabou sendo ofuscado pela sua reação ao se deparar com a convidada mudando de expressão, como fazia no BBB.

No Twitter, porém, a situação não passou batida. “Não creio que ela chamou Vitória Tubos em pleno programa”, comentou uma pessoa. “Ana Clara chamando a Viihtube de Vitoria tubos e Thaís não percebeu”, disse outra.

Sobre a reação de Thaís, que já havia virado meme desde o começo do programa, uma fã comentou: “Parece aquele momento quando você tá curtindo e lembra que tem boletos pra pagar”.

“Se alguém me perguntar qual o cumulo da vergonha alheia eu mostro esse vídeo”, brincou mais uma pessoa. Vale lembrar que, dias atrás, Viih demonstrou interesse em assumir o lugar de Ana Clara no Rede BBB.

Durante sua festa do líder, ela fez um pedido diretamente ao diretor do programa, Boninho, mostrando que está disposta a virar apresentadora.

Com um microfone na mão, a youtuber disparou: “Eu quero apresentar o Rede BBB. Me contrata Boninho”. O pedido não obteve resposta até então.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›