Após agressão, Henri Castelli faz tratamento na mandíbula

Henri Castelli
Henri Castelli está com fibroses e coágulos na mandíbula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henri Castelli continua se cuidando para reverter os efeitos da agressão que sofreu no final do ano passado. No Instagram, o cantor mostrou que estava fazendo sua nona sessão de drenagem linfática na mandíbula para tratar a cirurgia que precisou realizar por causa da situação que aconteceu em Alagoas.

Ao lado da profissional, o artista explicou os benefícios da técnica “Seguimos no tratamento. Desde o trauma são 31 dias. Estou na nona sessão“, contou o galã, que foi auxiliado pela médica Andrea Fernanda para falar sobre o tratamento.

Ajuda muito no processo desinflamatório e a tirar fibroses e coágulos. Ainda tem fibrose o coágulo. A gente vai massageando para quebrar o e organismo absorver. Ainda está com bastante edema, mas já melhorou bastante”, explicou a especialista.

Esperançoso, o artista ainda disse: “Se Deus quiser, não vai deixar sequelas. Vai ficar bom”.

Vale lembrar que esse não é o primeiro tratamento que Henri Castelli mostrou na internet que está fazendo por causa das agressões. Na semana passada, o famoso postou uma foto durante uma sessão na dentista.

Juntos na recuperação. Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas”, disse o artista, que apareceu sentado enquanto a profissional manipulava um aparelho em sua boca.

Para quem não sabe, de acordo com o bonitão, ele foi agredido covardemente por alguns homens no dia 30 de dezembro, em uma festa. Nos Stories do Instagram, após tentar esconder a situação, o artista abriu o jogo sobre o que passou.

Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido“, revelou o famoso.

Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, contou.

Por tudo o que aconteceu, a Polícia Civil de Alagoas indiciou os empresários Bernardo Malta e Guilherme Accioly pela agressão a Castelli no final de dezembro. O delegado do caso, Fabrício Lima do Nascimento, alegou lesão corporal contra o ator.

Henri Castelli
Henri Castelli está fazendo drenagem linfática na mandíbula (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›