Ana Furtado chora de saudades do pai e fica constrangida no É de Casa

Ana Furtado
Ao vivo, Ana Furtado chora de saudades do pai e fica constrangida no É de Casa (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Ana Furtado não se conteve e foi às lágrimas no último final de semana ao se lembrar do pai, no É De Casa, na Globo. A apresentadora chorou ao ver uma mensagem de uma telespectadora relatando a falta de estar com o pai, um idoso vítima da pandemia de Covid-19.

“Desculpem a minha emoção”, desculpou-se a apresentadora. O fato se deu após a telespectadora Maristela Bavaresco enviar ao programa uma foto ao lado do patriarca e uma mensagem sobre as saudades que sentia.

“Ah, Mariestela, eu também estou com saudade do meu”, comentou Patrícia Poeta ao ler a mensagem. Ana Furtado, por sua vez, não aguentou o choro, que acabou vazando ao vivo no programa, pelo microfone.

“Eu não sei você, Maristela, mas eu não vejo [ele] desde o início da pandemia. E bate aquela saudade mesmo, danada. Tô ali em contagem regressiva que daqui a pouco é a vez dele se vacinar”, prosseguiu Patrícia Poeta para dar tempo da colega de programa se recompor.

Manoel Soares, que fez uma receita culinária, serviu as colegas de trabalho, que começaram a se despedir do público, quando Ana Furtado explicou o que aconteceu.

“Bom, a gente estava falando agora sobre saudade, né?”, começou Furtado, que fez uma pausa para se recompor e respirar fundo. “Tô bem emocionada, tá, gente? Porque uma das mensagens falava que a pessoa estava com muita saudade do pai. Desculpa”, explicou a mulher de Boninho, com a voz embargada.

“E essa pandemia trouxe isso pra gente, essa saudade de estar com quem a gente ama. Então, pai, te amo. Tô morrendo de saudade e não vejo a hora de te abraçar, viu?”, disparou a apresentadora, que emendou fazendo um apelo ao público para que todos preservem a própria saúde e dos familiares:

“Gente, um beijo, um bom final de semana pra todo mundo. Se cuidem! A gente realmente precisa se cuidar pra gente matar essa saudade. Pra isso, usa a sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, cuidem dos seus avós, cuidem dos seus avós, cuidem de todos nós”.

“Muito obrigada pela sua companhia, desculpem a minha emoção, que foi inevitável, mas que bom que eu sou assim, que eu sou de verdade e sou real. Um beijo enorme e um lindo final de semana pra todos vocês. Até semana que vem”, finalizou a apresentadora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›