Ana Furtado é colocada contra parede ao ser questionada sobre o BBB 2022

Ana Furtado
Ana Furtado foi questionada por apresentadores sobre o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Furtado foi pega de surpresa durante o É de Casa, da Globo, neste sábado (8). A apresentadora, que é esposa do diretor do reality show, Boninho, acabou sendo “pressionada” a falar sobre o elenco da atração.

Tudo aconteceu quando os apresentadores do semanal comentavam sobre um tuíte de Marcos Mion, que disse que prefere se surpreender com os participantes do BBB que saber antes. “Eu gosto de ser surpreendida, eu acho que é legal”, concordou Ana Furtado.

Os colegas do É de Casa, então, acabaram julgando a famosa. “Eu sei de um monte de gente que estará lá… os dummies!”, brincou Ana Furtado, garantindo que não sabe os nomes dos famosos do BBB 2022.

André Marques e Luiza Zveiter, que também comandaram o É de Casa de hoje, não ficaram satisfeitos e ainda tentaram pressionar a colega. Ana disse que, na verdade, não sabe quem serão os participantes da próxima edição.

“Eu não sei de ninguém. Alguém riu de mim porque eu disse que não sei quem vai entrar. Eu não sei mesmo. Por que você riu? Você acha que eu tenho informações privilegiadas?”, questionou a apresentadora.

Furtado também contou que já tentou tirar alguma informação do marido, mas após tantas negativas, desistiu. “Eu já perguntei várias vezes. Na primeira, na segunda, na terceira edição… Na vigésima segunda já não pergunto mais. Ele não conta nada”, ressaltou.

Luiza Sveiter aproveitou e perguntou se a filha do casal, Isabella, também questionava o pai sobre o reality.

“Eu acho que a minha filha sabe alguma coisa. Não sabe quem vai entrar, mas sabe alguma coisa que vai acontecer dentro da casa. Eu sou enganada, eu não sei nada”, respondeu a global, que mandou um “alô”” ao vivo para o marido: “Eu tenho um recado pro Boninho: ‘Faz alguma coisa!'”.

Decoração do BBB 2022 é revelada

Assim como prometido por Boninho, mais um spoiler foi revelado sobre a casa mais vigiada do Brasil, mais especificamente sobre sua decoração.

De acordo com um comunicado oficial da Globo, o novo lar dos futuros brothers e sisters terá muitas cores e especialmente neon espalhado pela casa, além do xadrez no estilo grunge, e roupas de cama combinando entre si.

Tadeu Schmidt já tinha dado a dica na frase “como era a vida antes do BBB?”. O visual da casa será inspirado em tudo que foi tendência nas décadas de 70, 80 e 90. Isso também vai ser notado na escolha dos monstros.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›