Ana Furtado é criticada após citar briga entre Juliette e Fiuk; apresentadora se justifica

Ana Furtado faz declaração polêmica sobre briga entre Fiuk e Juliette; fãs reagem (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Furtado gerou uma polêmica após fazer uma declaração envolvendo Juliette e Fiuk durante o É De Casa deste sábado (8). A apresentadora relembrou o caso do bolo de chocolate feito pelo cantor, que virou motivo de briga dentro do BBB 2021. Ao comentar que, assim como a campeã, comeria todo o brigadeiro, ela declarou:

Ele [Fiuk] até que foi suave porque a Juliette comeu toda a cobertura. Eu acho que eu faria a mesma coisa. Meu Deus, uma pessoa sem noção. Você imagina: num confinamento… para pra pensar. A Juliette, num confinamento, vendo um chocolate, uma cobertura daquela, eu acho que eu perderia completamente o controle“.

Fiuk, que participava do matinal da Globo, desconversou dizendo: “Está tudo bem, vou fazer um bolo de chocolate exclusivo para ela me perdoar“.

A fala da esposa de Boninho foi criticada pelos internautas, que acusaram a global de chamar Juliette de “sem noção”.

“Vocês sempre dão um jeito de diminuir a trajetória da Juliette a esse passivo/agressivo do Fiuk. Na moral, tenho nojo da Globo, vocês não são dignos da Juliette“, destacou um telespectador. “Ana Furtado assistiu o BBB mesmo? A menina não comeu toda a calda não senhora, Ana. Tá doida? Meu Deus!“, complementou outra. “Só eu percebi que a Ana Furtado tá debochando da Juliette?? Ai ai que ranço. Ju, não aceita esse bolo do Fiuk“, enfatizou um terceiro.

Após a grande repercussão, Ana Furtado precisou se posicionar através dos Stories no Instagram sobre o assunto: “Gente, estão dizendo que eu chamei a Juliette de ‘sem noção’. Eu que me chamei de sem noção. Bom, enfim, tudo certo. Eu não vou me alongar. Eu vim aqui deixar claro e, mais uma vez, explícito, todo o meu carinho e admiração pela Juliette. Eu sou fã demais. Eu vibrei muito com a trajetória dela no programa e vou continuar acompanhando aqui fora e torcendo muito por ela e pela família dela“, declarou a famosa.

Ana Furtado ainda mandou um recado para os fãs de Juliette: “Também quero deixar um carinho e um beijo muito grande pra todos vocês, cactos, que eu acompanho, viu? Desejo muita paz e muito amor no coração de casa um de vocês. Fiquem bem. Beijos“.

No Twitter, ela escreveu: “Ahhh, gente… não vamos brigar não. Os dias já têm sido tão difíceis. Sou fã da Juliette e dos cactos e vocês sabem disso! Todo meu AMOR, carinho e respeito a todos os fãs e participantes do programa“.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›