Ana Furtado faz desabafo após atitude de Boninho: “Não aguento mais”

Ana Furtado
Ana Furtado faz desabafo após atitude de Boninho: “Não aguento mais” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado usou as redes sociais na última quarta-feira (25) para se manifestar sobre o fato do marido, Boninho, ter adquirido o hábito de colecionar tênis.

A apresentadora do programa É de Casa, de forma bem-humorada, afirmou não estar contente com a nova mania do diretor de TV.

“Não acredito que o Boninho comprou mais um tênis. Cansaço! Não aguento mais encontrar tênis escondido do Boninho, aqui”, disparou a famosa.

“Tô olhando aqui pro sofá e tem um tênis escondido atrás da almofada. Eu não aguento mais isso. Quando é que isso vai parar? Isso vai parar algum dia? É possível? Me ajuda, tô cansada”, disse em seguida.

É bom lembrar que Boninho começou a colecionar tênis após passar a conviver com Marcos Mion – que tem uma coleção gigantesca de calçados em sua casa.

Nesta semana, inclusive, o Big Boss divulgou na internet um vídeo mostrando um tênis raro que comprou: “Fala, Mion, acabou de chegar um tênis e eu estou aqui escondido porque se a Ana ver… acho que já começou a pegar”.

“Olha só a caixa, ó o bichinho. Só a caixa já é uma Honda, né? Esse aqui é básico, não dá para competir com as lanchas do Mion”, afirmou em seguida.

O ex-titular de A Fazenda, ao se deparar com a postagem de Boninho, fez questão de reagir: “Ele falou que era um tênis básico, mas Louis Vuitton, né. Coisas do boss”.

Suzana Gullo, esposa de Mion, também se pronunciou sobre o assunto: “Ô, Ana Furtado, deixa eu te falar só uma coisa: queria te pedir desculpas já de antemão”.

“O Boninho não está entendendo onde ele está se metendo. Eu tenho um pouco de vergonha de mostrar minha casa, mas qualquer buraco que o Marcos acha aqui em casa ele enfia tênis, é tipo um pesadelo. Coitada da Ana”, brincou.

Boninho, cabe recapitular, ficou mais próximo de Mion após ele ter sido anunciado como o novo apresentador do canal carioca. Para quem não sabe, ele foi designado para o comando do Caldeirão, que era de Luciano Huck, até dezembro.

Confira:

Ana Furtado
Ana Furtado faz desabafo após atitude de Boninho: “Não aguento mais” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›