Ellen Rocche exibe pernas em foto e intriga web com legenda enigmática

Ellen Roche
Ellen Rocche arrancou elogios nas redes sociais ao publicar fotos das pernas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ellen Rocche publicou em seu Instagram, recentemente, uma declaração de amor próprio, ao mostrar uma foto de suas pernas e colocar a letra da música Fica, do duo Anavitória.

“Mapeei a dedo tuas sardas, contornei sem jeito tuas linhas, que te entregam e desvendam o melhor em ti. Me perdi no céu das suas pintas, me encontrei no céu da tua boca. Tu é labirinto, rua sem saída”, diz um trecho da canção.

“Me rendi a tua alma nua, vem cá, congela o teu olhar no meu, esconde que já percebeu, que todo meu amor é teu amor. Então vem cá, que nós até ‘Caio’ escreveu, parece que nos conheceu em mel e girassóis te peço, só te peço, fica. Fica, me queira e queira ficar (…) Faz o que quiser de mim, contanto que não falte tempo pra me amar”, completa a música.

O post causou intriga em muitos dos seguidores da intérprete de Marion, em Éramos Seis, que se dividiram em achar que o texto foi direcionado ao noivo Rogério Oliveira, e outros acreditam que o registro foi para ela mesmo, passando uma mensagem de que precisamos nos amar mais.

“Sensacional! Linda e poética!”, elogiou uma. “Essa música é maravilhosa, de paixão”, observou outra. “É isso ai, Ellen! Temos que nos amar acima de tudo”, concordou uma terceira. “Poesia…palavras da alma”, afirmou mais uma internauta.

Confira:

WordPress Lightbox