Ana Furtado faz desabafo emocionado sobre a saída do É de Casa

Ana Furtado
Ana Furtado falou sobre a saída do É de Casa (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Furtado apresentou o É de Casa, da Globo, neste sábado (2), pela última vez. A apresentadora deixa o programa e ainda não tem um novo projeto definido na emissora. A mudança faz parte das novas “Super Manhãs da Globo”, que coloca alterações no semanal e também no Encontro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No Instagram, a esposa de Boninho escreveu: “Hoje me despeço do É de Casa. Escrevo isso feliz e com a grata certeza de que esses quase 7 anos só me trouxeram muita alegria e orgulho. E quanto orgulho! Me entreguei, me emocionei, criei, cresci, aprendi, construí memórias, fiz amigos e fiz o que mais amo fazer na vida!”.

“Só tenho a agradecer aos meus queridos colegas e a toda equipe talentosa do EDC. Eu amo demais vocês! Agradeço também ao público que me abraçou com tanto carinho. Vivemos lindas manhãs de sábado que estarão pra sempre no meu coração. Seguimos nos vendo por aqui e em novos projetos”, completou a famosa.

publicidade

Veja Também

Ana Furtado finalizou a postagem celebrando os novos apresentadores do É de Casa: Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista, ao lado de Thalita Morete, que continua no matinal de sábado.

“Essa casa lar tão amada continua todos os sábados agora com um novo e especialíssimo time. Desejo que vocês sejam imensamente felizes nessa casa, assim como eu fui! Viva o É de Casa!”, disse.

publicidade

Ana Furtado passa por problema ao vivo na Globo e reage

Na semana passada, ela ficou extremamente constrangida no É De Casa. A apresentadora estava comentando sobre uma crise de tosse de Bárbara Paes e Caroline Dallarosa nos bastidores de Além da Ilusão. Logo depois, ela citou o momento que aconteceu com ela no programa matinal da emissora.

Tati contou como foi passar por aquilo e disse que ficou completamente sem graça com o momento. “Gente, esses micos… Eu estava no primeiro bloco do programa”, brincou.

Posteriormente, Ana Furtado fingiu que também estava em uma crise de tosse e os apresentadores do É De Casa entraram na onda. “Ana coloca a mão para cima, pelo amor de Deus”, disse Patrícia Poeta. Todos caíram na gargalhada com a brincadeira.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br