Ana Furtado faz preparação especial para abraçar a mãe com total segurança

Ana Furtado
Ana Furtado desabafou sobre proteção para encontrar a mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Furtado surpreendeu os seus seguidores ao mostrar, no Instagram, toda a preparação especial que fez para dar um abraço na mãe, neste domingo (9). Em vídeo, ela mostrou que seguiu várias recomendações para conseguir encontrar a senhora em total segurança, em plena pandemia da covid.

“O abraço com todo o cuidado que o nosso amor merece. Te amo, mãe!”, escreveu a apresentadora do É de Casa, da Globo, na legenda.

Recentemente, a global usou o seu perfil para fazer um desabafo. A apresentadora, que é casada com Boninho, contou que ficará sem a companhia do diretor global por cerca de 1 mês.

De acordo com a artista, o marido já viajou para o estado do Ceará, local onde está sendo gravada a nova temporada do reality No Limite, que estreia nesta terça-feira (11).

“Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o No Limite, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste”, lamentou Ana.

“Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui”, prosseguiu, em tom de melancolia.

“O top 1 dele é me dar carinho, por isso que eu sinto tanta saudade dele”, explicou em seguida a famosa.

Bastante ativa no Instagram, a contratada da Globo também usou a plataforma para fazer uma reflexão sobre a pressão estética que já sofreu por conta da profissão.

“Cresci exercitando-o e tendo essa consciência. Mas é claro que, muitas vezes, principalmente por conta da profissão, já me encontrei em situações de muita pressão estética”, iniciou ela.

“Todas nós (dentro ou fora de um padrão, independente da profissão, mas simplesmente por sermos mulheres) nos deparamos com isso um (ou vários) dia(s) de diferentes maneiras. Cedi por algumas vezes. Recusei em outras”, continuou.

A atriz seguiu: “Ainda muito nova, quando me dei conta de que não poderia maltratar meu corpo físico para seguir um ideal de ‘beleza’ impossível, não aceitei mais ceder. Não aceitei mais ser infeliz por uma busca que não fazia sentido”.

A comunicadora também disse que em uma situação, brincando com alguns filtros, ao desligar o celular, estranhou seu rosto real.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›