Ana Furtado imita Joelma e recebe comentário inusitado da cantora

Ana Furtado
Ana Furtado tenta imitar Joelma e paga mico no É De Casa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Furtado frustrou os telespectadores do É De Casa deste sábado (9) com uma imitação da cantora Joelma. A artista esteve no programa para o quadro Viva o Verde. No meio da atração, a pauta saiu da botânica e foi para o cabelo da loira.

De cabelo curto, a apresentadora se arriscou e interpretou um dos movimentos de Joelma com a cabeça, mas não deu certo.

“Eu sempre usei cabelo muito grande, né, até a cintura. E quando eu cantava, qualquer movimento que tu faz o cabelo vem”, explicou Joelma.

“E quando eu terminei um show, teve uma pessoa que falou assim: ‘Cara, eu adoro essa dança que tu faz do cabelo’. Eu falei, caraca, a dança do cabelo! Aí eu comecei a coreografar com o cabelo”, explicou.

“Meu deus, haja pescoço! Ai, não consigo não… Fiz bonito?”, questionou Ana, depois da tentativa. “Aê, garota!”, aprovou a convidada. “Dá mole, comigo! É pá, pum!”, brincou a esposa de Boninho.

Em entrevista recente ao Encontro com Fátima Bernardes, Joelma deu detalhes do seu novo clipe. Ela protagonizou cenas quentes com um fazendeiro bonitão e expôs a quantidade de tempo que estava sem beijar na boca.

“[O clipe] Tinha o lance do beijo. Por três nos e meio, não soube o que era um beijo na boca. Mas, para o clipe, não foi um beijão, foi um selinho”, surpreendeu. A estrela colocou um ponto final nos boatos de um possível namoro com o galã do agronegócio.

“Ele tem namorada. O povo quer que eu arranje uma pessoa. Estou solteira e estou aberta, mas vou esperar a hora certa. Não imaginava que as pessoas torcessem tanto para que eu encontrasse alguém”, declarou.

Joelma entrou na lista dos brasileiros que testou positivo para a Covid-19. A ex-vocalista da banda Calypso relatou que passou dias terríveis, mas que não foi para o hospital com medo da intubação. Ela ainda entregou sequelas por culpa de complicações da doença.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›