Ana Furtado desabafou sobre a sua luta contra o câncer de mama, após Tiago Leifert revelar que sua filha, Lua, está com a doença. No último sábado (29), a apresentadora e esposa do diretor Boninho parabenizou o ex-apresentador do BBB e sua esposa, Daiana, pela força e coragem em alertar pais sobre a doença.
VEJA ESSA
“Eles [Tiago e Daiana] resolveram fazer o anúncio para conscientizar pais. Isso foi de uma extrema coragem de vocês e de muito amor também. Foi de uma generosidade muito grande abrir a vida pessoal deles, já que eles são tão fechadinhos com a família deles”, disse Ana.
“Eu já passei por um câncer e entendo perfeitamente que o tempo e o câncer são duas coisas que, quem consegue o diagnóstico precoce, consegue a cura. Vai dar tudo certo, porque vocês descobriram cedo e estão cuidando dela com muito amor e carinho, bons profissionais e excelentes tratamentos”.
Ana Furtado fala de metas para 2022 ao debater com seguidores
Recentemente, antes do ano de 2021 chegar ao fim, a apresentadora da Globo expôs para os seguidores os seus planos para 2022. Furtado abriu discussão ao falar sobre o assunto publicamente.
“Passar mais tempo com quem eu amo; Manter minha rotina de treino 3x por semana e incluir novos exercícios; e cuidar mais da minha saúde emocional”, começou ela.
“Viajar mais; mais momentos offline e conectada com a natureza; me dedicar aos projetos e causas que são meu propósito de vida; não deixar de sonhar;
Viver o hoje e ser feliz na caminhada”.
Tadeu Schimidt, apresentador do BBB 2022, respondeu Ana. O apresentador e jornalista, que comandava o Fantástico, disse que também gosta de fazer metas no fim do ano.
“Adoro fazer metas pro ano, Ana! Em dezembro, eu checo o que consegui cumprir”. Celso Portiolli aprovou a listinha e ainda acrescentou: “Lista boa! Vou adicionar ter mais filho. Um golden [retriever]”, revelou ele.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.