Samara Felippo surge com cabelos grisalhos e faz reflexão importante

Samara Felippo
Samara Felippo pintou e cortou o cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Já há algum tempo deixando os cabelos brancos ganharem seu lugar, Samara Felippo resolveu pintar os fios e surgiu com eles grisalhos. Nesta quarta-feira (20), a atriz, que também cortou as madeixas, mostrou a transformação no Instagram e fez uma reflexão.

“Amo mudanças, amo me preparar pra personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no inicio. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo“, iniciou a artista na legenda da publicação.

“Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí”, contou Samara, que fez uma publicidade para realizar a mudança.

Chega de conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo pra passar por elas e respeitem TODAS“, afirmou a atriz.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram. “Uauuuu!!!! Abre caminhos pra todas nós ! Eu lembro há seis anos atrás quando falava sobre incômodo com cabelo branco . Te ver radiante agora é MUITO potente! Amei!”, disse Carolinie Figueiredo. “Wow! Gatérrima”, afirmou Nanda Costa.

Meu Deus do céu, eu tô apaixonada! Ficou perfeita“, exaltou uma fã. “Linda demais”, admirou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›