Ana Furtado revela que Boninho ficará fora de casa por 1 mês e faz desabafo

Ana Furtado
Ana Furtado revela que Boninho ficará fora de casa por causa do No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado usou suas redes sociais na última quinta-feira (29) para fazer um desabafo. A apresentadora, que é casada com Boninho, contou que ficará sem a companhia do diretor global por cerca de 1 mês.

De acordo com a artista, o marido precisou viajar para o estado do Ceará, local onde será gravada a nova temporada do reality No Limite.

“Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o No Limite, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste”, lamentou Ana.

“Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui”, prosseguiu, em tom de melancolia.

“O top 1 dele é me dar carinho, por isso que eu sinto tanta saudade dele”, explicou em seguida a famosa.

Bastante ativa no Instagram, a contratada da Globo, recentemente, usou a plataforma para fazer uma reflexão sobre a pressão estética que já sofreu por conta da profissão.

Cresci exercitando-o e tendo essa consciência. Mas é claro que, muitas vezes, principalmente por conta da profissão, já me encontrei em situações de muita pressão estética”, iniciou ela.

“Todas nós (dentro ou fora de um padrão, independente da profissão, mas simplesmente por sermos mulheres) nos deparamos com isso um (ou vários) dia(s) de diferentes maneiras. Cedi por algumas vezes. Recusei em outras”, continuou.

A atriz seguiu: “Ainda muito nova, quando me dei conta de que não poderia maltratar meu corpo físico para seguir um ideal de ‘beleza’ impossível, não aceitei mais ceder. Não aceitei mais ser infeliz por uma busca que não fazia sentido”.

A comunicadora também disse que em uma situação, brincando com alguns filtros, ao desligar o celular, estranhou seu rosto real.

“Me comparei com um efeito computadorizado? Nessa altura do campeonato? Como assim??? Essa sem filtro sou eu, sim! Com todas as marcas que contam minha história e fazem parte de quem sou”, frisou.

Furtado finalizou dizendo que o texto não era para incentivar que as pessoas não usem os filtros, apenas uma alerta sobre a saúde mental.

“Por amor próprio. Por cuidado com você mesma. Por carinho. Não se cobre tanto e não seja tão dura consigo mesma. Você é única nesse mundo. Como já disse uma vez e repito: você é uma edição limitada sem limites para ser feliz”, encerrou.

Veja:

Ana Furtado revela que Boninho saiu de casa e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ana Furtado revela que Boninho saiu de casa e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›