Silvio Santos ataca de novo e muda o Vem Pra Cá para a faixa vespertina

Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel no comando do Vem Pra Cá; formato mudará de horário a partir desta quarta-feira (28) (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos decidiu atacar novamente. O alvo da vez é o Vem Pra Cá, que estreou no mês passado, mas ainda não decolou. O dono do SBT decidiu que o matinal agora será vespertino e entregará o horário para o Fofocalizando.

A mudança passa a valer a partir desta quarta-feira (28). A atração comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano agora será exibida às 13h50. Com o novo horário, o Bom Dia & Cia será exibido das 10h30 às 13h50, após receber do Primeiro Impacto, que ganhará mais tempo.

Apesar da novidade no horário, o Vem Pra Cá seguirá abordando notícias do dia a dia, conversas sobre saúde, dicas de moda, receitas, pets, orientações de jardinagem e matérias de entretenimento.

Cabe lembrar que esta não é a primeira mudança que o formato sofreu. Três dias após a estreia, o programa mudou de horário e começou a ir ao ar meia hora mais cedo, às 9h. E, antes mesmo do lançamento, teve os seus anúncios nos intervalos informando a mudança de 9h45 para 9h30.

Na última semana, Patrícia Abravanel, que tem sido criticada nas redes sociais por falar muito e cortar os convidados do Vem Pra Cá, foi pega de surpresa pela sua equipe. A direção decidiu criar uma placa de “cala a boca” para a apresentadora.

A própria filha de Silvio Santos mostrou a ideia que foi lançada pela direção do formato. “O diretor está mandando eu calar a boca?”, questionou a herdeira do dono do SBT.

“Não”, desconversou Gabriel Cartolano. “Olha lá. Que absurdo, ele coloca uma… para eu ficar quieta”, disse a famosa, aos risos.

Enquanto isso, a câmera mostrava uma placa com o rosto da contratada do SBT e um “x” na sua boca, indicando que ela deveria ficar calada.

“Marcelo [Kestenbaum, diretor da atração] é um cara apaixonado também. Ele sabe como funciona”, afirmou Cartolano, fazendo referência ao assunto da pauta do dia.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›