Ana Furtado revela reencontro com Boninho após um mês separados

Ana e Boninho
Ana Furtado mostrou o reencontro descontraído com o marido Boninho nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Ana Furtado dividiu com os seguidores um momento especial. No perfil do Instagram, a global compartilhou um vídeo celebrando o reencontro com o marido Boninho, após ficar um mês longe dele, que estava nas gravações do No Limite, no Ceará.

No vídeo, Ana e o diretor aparecem dançando e descontraídos. “Depois de quase 1 mês longe um do outro, como eu poderia falar sobre as últimas 24 horas reencontrando @jbboninho pela casa? Tem sido mais ou menos assim…“, disse na legenda da publicação.

Aproveitando o fim das gravações do reality, Boninho resolveu desmentir algumas informações que foram divulgadas na empresa sobre o programa.

A jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, disse em nota que o diretor estaria irritado com os spoilers saindo nas redes sociais, inclusive até dos nomes dos finalistas. Ainda na matéria, consta que o marido de Ana Furtado teria ameaçado demitir os chefes das equipes por conta dessa falta de confidencialidade, além de um suposto estresse pela audiência baixa.

Em seu perfil do Instagram, Boninho fez questão de desmentir tudo que leu sobre o jeito que anda agindo e inclusive voltou a elogiar a equipe de No Limite:

“Não dona Carla. Suas infos estão completamente erradas. Não mandei ninguém embora, só tenho que agradecer a equipe que está sendo incrível. Da uma leiturinha, sei que pode ser difícil entender, mas eu sou só agradecimento. Boninho paz e amor”.

Com seu conhecido jeito debochado, o chefão do programa global ressaltou que já tinha comentado sua satisfação com os níveis de audiência e sucesso da atração e ironizou Carla:

“Aliás ontem também falei de audiência… Vai lá! Leia. Chega de preguiça e cair no conto das fontes ruins!! Você adora um informante barato [risos]. Ah! E quando quiser fala com a CGCom, podemos te dar a info correta! Beijos e sucesso sempre”.

Carla Bittencourt, então, respondeu a mensagem no próprio perfil do Instagram, em outra publicação, reforçando coisas que disse e justificando pontos que julgou como má interpretação de Boninho:

“Acho que o diretor não leu direito, afinal, não disse que ele mandou ninguém embora. E sobre ligar pra CGCOM… Eu ligo. Mando mensagem. Mas nem sempre tenho retorno. Tou pensando agora se posto áudio de membros da equipe reclamando do diretor paz e amor ou não… O problema é que aí sim alguém pode ser demitido por causa das broncas dele”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›