Ana Furtado se cura totalmente do câncer e médico revela próximos passos

Ana Furtado
Ana Furtado celebrou a notícia tão esperada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado está absolutamente curada do câncer. Em um vídeo compartilhado no Instagram da apresentadora, Fernando Maluf, médico oncologista que cuidou da famosa, deu a boa notícia.

“É um baita de um prazer, uma alegria, dizer que a Aninha – chamo ela de Aninha porque é minha amiga, não é só minha paciente – ela depois de cinco anos de tratamento está absolutamente curada”, celebrou.

Os exames estão completamente negativos, mostram uma pessoa de 20 e poucos anos, saudável, que agora vai fazer um seguimento anual“, detalhou.

De acordo com o especialista, a partir de agora Furtado passará a fazer um check-up anual

“Ana está saudável para a vida inteira“, avisou. “Estes são os últimos exames semestrais, e daqui para a frente ela vem me dar um abraço só uma vez por ano, e com muita saúde”, completou.

Ana Furtado abre o coração

Emocionada, a ex-contratada da Globo abraçou o médico, agradeceu a ele por tudo. “Te amo”, declarou a famosa.

Na legenda do post, Ana contou que passou por uma bateria de exames e recebeu a confirmação da notícia mais feliz da sua vida.

Nos comentários, os seguidores reagiram felizes e vibraram pela total cura da apresentadora.

Cabe lembrar que, há pouco tempo, a escritora contou que tomou o último comprimido do remédio que serve para evitar que a doença retorne.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.