Cúmplices de Um Resgate vai bem, mas perde para as novelas da Record

Cúmplices de Um Resgate
Larissa Manoela (Isabela) em Cúmplices de um Resgate; novela fica atrás das novelas da Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Mesmo sendo a maior audiência do dia para o SBT na última quarta-feira (4), Cúmplices de Um Resgate fechou em terceiro lugar, atrás da sua principal concorrente, a Record, que no mesmo horário chegou aos dois dígitos com as exibições de Amor Sem Igual e Jesus.

No ar logo após Chiquititas, que amealhou 7,9 pontos de média, a novela estrelada por Larissa Manoela atingiu 8,3 pontos. A atração superou a média de 7,1 pontos do Roda a Roda, game show comandado por Rebeca Abravanel e considerado um coringa na programação noturna do SBT durante a pandemia.

Outro destaque da programação foi o Bom Dia & Cia antes do Horário Eleitoral, que fechou com 6,0 pontos de média, 6,3 pontos de pico e 15% de share (número de televisores ligados) das 10h30 às 13h00. No período, a Globo liderou com 9,2 pontos de média, e a Record fechou em terceiro com 5,0 pontos.

No final da tarde, o Casos de Família alcançou a vice-liderança. Das 16h27 às 17h24, o programa popular comandado por Christina Rocha registrou média de 5,3 pontos 6,5 de pico e 10% de share. Na mesma faixa horária, a Globo foi líder com 17,6 pontos de média e a Record ficou em terceiro lugar com 4,6 pontos.

A TV de Silvio Santos levou ao ar no dia de ontem os seguintes programas: Primeiro Impacto (4,0), Horário Eleitoral Tarde (6,3), Triturando (4,8), O Que a Vida Me Roubou (7,0), Quando Me Apaixono (7,6), SBT Brasil (6,2), Horário Eleitoral Noite (6,8), Cupom Premiado do Baú (7,6), Pra Ganhar É Só Rodar (5,1), Programa do Ratinho (4,9), The Noite (4,0), Operação Mesquita (2,4), Triturando Madrugada (2,2), SBT Brasil Madrugada (2,1) e Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,3).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›