Ana Furtado se descuida e entrega revelação sobre o Caldeirão com Mion

Ana Furtado falou com Marcos Mion (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Esposa do diretor Boninho, Ana Furtado participou da estreia do Caldeirão com  Marcos Mion e acabou dando um spoiler daqueles antes mesmo da atração ir ao ar, na manhã deste sábado (4).

Horas antes do programa, ela comandou ao vivo o É de Casa, com a participação do próprio Mion, e falou que participou do quadro Sobe Som, dizendo que fez o apresentador chorar no palco.

“Fiz parte de uma competição ao lado do Tiago Leifert, no Sobe Som, que é muito divertido”, disparou. Mion, por sua vez, acabou confessando: “Prometi spoilers, então vou falar, a Ana me fez chorar no palco”.

E Ana contou que Mion chegou a fazer uma cesta no basquete de costas. Por fim, ela ainda se mostrou enciumada por conta dos presentes que o novo contratado da Globo tem dado a Boninho:

“Estou ficando com ciúme, porque até hoje não ganhei nenhum tênis do Mion. O Boninho já ganhou um monte”.

Mas Mion prometeu: “A gente arruma todo tipo de tênis, vou separar um para você, Ana. Estou virando um Papai Noel de tênis”. Boninho, em suas redes sociais, também está animado com o novo pupilo.

Recentemente, ele compartilhou no Instagram um vídeo de no Legendários (2010-2017). O diretor da Globo foi na onda de Pepeu Gomes, que enalteceu a parceria que fez com Zeca Pagodinho em uma edição do extinto programa da Record.

“Pepeu, meu brother, agora vamos fazer no Caldeirão com Marcos Mion mais meu querido Zeca Pagodinho”. O guitarrista divulgou o vídeo primeiro e expôs sua harmonia com o instrumento.

“Vai ter guitarra no samba sim! Isso é guitarra da Bahia, guitarra com dendê. Viva Zeca Pagodinho, viva o samba e viva nossa cultura”, exaltou.

Nos comentários da publicação, Marcos Mion se manifestou e pediu um encontro dos dois em seu programa na Globo. “Vamos armar, Boss! Pepeu Gomes e Zeca Pagodinho no Caldeirão!”, desejou.

A web reagiu surpresa com o post do Big Boss. “Vivi para ver Boninho postar algo da Record”, declarou um fã. “Eu tô muito bêbado ou ele postou um vídeo do Legendários, da Record, no Instagram?”, questionou outro.

“Vivi para ver o Big Boss compartilhando a Record [no Instagram]”, comentou um terceiro. “Record inspirando a Globo? Gente!”, disparou mais um. O vídeo já foi visto por mais de 140 mil internautas.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›