Ana Furtado se emociona ao relembrar queda de cabelo por quimioterapia

Ana Furtado
Ana Furtado fala sobre queda de cabelo durante quimioterapia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado abriu o coração com seus seguidores recentemente e falou sobre o processo de queda de cabelo durante a quimioterapia. Curada do câncer de mama, que foi diagnosticado em 2018, a apresentadora revelou que ficou bastante abalada quando viu suas madeixas caindo.

O assunto cabelo sempre foi delicado para mim. Eu sempre amei o meu cabelo e sofria muito quando perdia. Eu perdi pouco até, isso por conta de todos os tratamentos que eu fiz, como a toca inglesa, resfriamento do couro cabeludo, entre outros. Confesso que depois de tudo que eu passei a parte mais fácil foi deixar ele crescer“, disse ela no Instagram.

Após os momentos difíceis, a global afirmou que atualmente os fios estão mais fortes que antigamente: “Ele voltou totalmente diferente, eu tinha um cabelo parte cacheado, parte encaracolado e parte crespo, mas depois voltou. Ele voltou mais forte do que era. Então, tenha paciência. Dê muito carinho para o seu cabelo e peça para que ele nasça cada dia mais forte“.

Inclusive, no mês de Outubro, a apresentadora da Globo foi madrinha da campanha do Outubro Rosa, pela Fundação Laço Rosa. Em suas redes sociais, ela postou fotos do evento que aconteceu em frente ao Cristo Redentor, que ganhou a iluminação cor-de-rosa.

O projeto promoveu uma ação online nas plataformas digitais e Ana Furtado, em suas redes sociais, surgiu usando máscara, ao falar um pouco sobre a experiência de fazer parte dessa iniciativa.

Que noite mágica! Ontem foi sem dúvida um dia especial! Dois anos após a minha cura, a #MinhaVitóriaRosa estar aqui, pertinho do Cristo, sendo madrinha de um projeto lindo como o @fundacaolacorosa é um presente! Estar viva já é um presente muito bom!”, declarou.

Confira:

Ana Furtado
Ana Furtado fala sobre perda de cabelo por causa de quimioterapia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›