Lucas conquista imunidade em dia de encontrão no BBB 2021

BBB 2021
Lucas Penteado fatura benefício em prova do BBB 2021; reality promove encontro dos participantes da casa com os imunizados (Imagem: Reprodução / Globo)

A disputa pela imunidade do BBB 2021 chegou ao fim após oito horas por conta de um erro de Kerline. Lucas Penteado e Nego Di saíram vitoriosos da prova; uma dinâmica de sorte acabou entregando o benefício para o ator. Instantes depois, os campeões se desentenderam… O programa desta terça-feira (26) trouxe ainda o encontro entre os moradores da casa mais vigiada do país com os imunizados do anexo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O atrito entre Lucas e Nego Di se deu quando, após uma fala de Caio, o intérprete do Fio de Malhação – Viva a Diferença (2017) entendeu que as mulheres do jogo iam se voltar contra os homens. Ele sugeriu então formar um grupo. Nego tratou de afastar tal ideia – aparentando preocupação com a repetição do BBB 2020, no qual o sexo feminino passou a dominar a casa após um plano dos brothers para desmoralizá-las.

Enquanto isso, Projota tomou conhecimento da participação de Carla Diaz no programa. O músico foi surpreendido quando um dos painéis do anexo dos imunizados, erroneamente, exibiu o pedido para que a atriz fosse até o confessionário. Ele tratou logo de compartilhar a novidade com os colegas de confinamento.

O programa chegou ao fim com a reunião de todos os escalados para o BBB 2021 na casa. Fiuk, num primeiro momento, aparentou estar em choque com o encontro. Depois, abraçou a colega Carla Diaz – os dois podem ser vistos, atualmente, na edição especial de A Força do Querer (2017).

A edição desta terça contou ainda com a presença de Rafael Portugal. O comediante estará à frente, pelo segundo ano consecutivo, do quadro CAT BBB.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›