Ana Hickmann confessa medo de nova gravidez e expõe razão

Ana Hickmann
Ana Hickmann deu uma esclarecedora entrevista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ana Hickmann é uma das estrelas do Hoje Em Dia e bem sucedida em inúmeros negócios que levam o seu nome. Nessa quarentena, que nos impõe o isolamento social, muitas das atividades da loira tiveram que ser readaptadas. Em entrevista para o canal de Thais Fersoza no YouTube, ela trouxe o assunto família à tona.

Logo no início do bate-papo, a apresentadora revelou que o filho estuda no idioma inglês e como está sendo desafiador — e também interessante — o ajudar em casa: “Foi um desafio estudar em home-schooling, porque ele estuda em escola inglesa. Quando eu estou em casa, lido melhor com isso. Voltei a falar inglês direito, que a gente acaba enferrujando. Isso pra mim foi o mais incrível“.

Férias e final de semana sempre foi sagrado pra estar com ele. Foi uma loucura administrar tudo, mas estar de domingo a domingo com ele foi muito bom. Pra mim esse novo normal, em alguns pontos, foi muito bom“, disse Ana, que também contou que o filho tem se apegado a bichos de estimação, cinema na sala, e um projeto de casinha da árvore. Para ela, os dois primeiros meses de quarentena foram os mais difíceis, para convencer seu filho a ficar em casa.

Ana Hickmann é casada com Alexander Correa há 22 anos e com ele tem um único filho, de 6 anos de idade. Sobre uma possível segunda gravidez, a apresentadora dispara: “Tem horas que bate a vontade, tem horas que eu fico bem de boa. Agora eu e o Alê tivemos uma conversa e decidimos esperar um pouco por conta de tudo que tá acontecendo. Hoje eu tenho a certeza que minha família está bem. Eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias“.

E com esse medo de riscos e a gente não sabe com certeza o que vai acontecer com alguém acometido pela COVID-19. Eu tenho medo de engravidar hoje e por acaso acontecer isso comigo e o que pode ter como consequências depois. Eu posso estar falando bobagem, mas eu tenho esse medo“, continuou a famosa, fazendo alusão à pandemia do coronavírus. Thais Fersoza concordou: “Se fosse comigo, eu estaria bem angustiada“.

Finalizando a entrevista, Ana afirmou não ligar se o seu segundo filho fosse menina ou menino, e terminou de explicar o porquê de adiar essa vontade: “Eu já tenho 39 anos, a gente sabe que o relógio biológico conta contra a gente, porém eu também fico pensando: ‘Será que eu botar essa vontade agora não colocaria em risco essa vidinha que depende de mim e ter consequências pro futuro?’“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›