Em processo de separação de Alexandre Correa, Ana Hickmann, que foi vítima de violência, não escondeu a revolta que está sentindo por toda situação que está enfrentando.
VEJA ESSA
Em um novo trecho da sua entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora destacou a força que ativou para proteger Alezinho, seu filho.
“Eu falava que éramos uma família urso. E eles conseguiram evocar a ursa de verdade para proteger o filhote. Evocaram uma mulher dentro de mim que eu nem sabia que existia“, disse.
A famosa ainda avisou que só vai parar quando tiver todas as suas respostas.
Em seguida, Hickmann compartilhou uma situação muito forte que viveu quando foi levar o filho na escola após o episódio da agressão.
“Duas mães me abordaram. Uma delas foi muito forte. Ela já tinha me mandado mensagem e me abraçou. Eu não sabia da vida dela“, salientou.
“Ela me disse: ‘você me representou quando foi na delegacia, porque eu já saí toda machucada e não pude levar adiante a denúncia porque ainda dependo financeiramente do meu ex-marido’“, dividiu.
Segundo Ana, a mulher foi encorajada por ela a denunciar o seu esposo.
Ana Hickmann fala sobre separação
Na entrevista dada para Carolina Ferraz, a contratada da Record explicou que o seu pedido de divórcio foi pela Lei Maria da Penha.
Ana contou que o processo é muito rápido em casos de violência, já que fica claro que o relacionamento não pode mais existir.
A ex-modelo salientou que a lei está aí para todas e que ela a protegeu muito. “A gente só precisa saber usar e ter a coragem”, pontuou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.