Ana Hickmann é surpreendida após adotar coelho

Ana Hickmann
Ana Hickmann mostrou novo animal de estimação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann resolveu compartilhar uma história inusitada com o seu público. A apresentadora, ao posar com seu filho, Alexandre, de seis anos, e os sete animais da família, revelou que foi surpreendida após adotar um coelho.

Bolinha é um coelho que foi resgatado aqui na frente de casa, e aí o meu filho resolveu adotá-lo e trazer ele para casa. Só que nós descobrimos que o Bolinha tem uma família“, narrou. “Resolveram fazer uma toca aqui no nosso jardim e agora ele tem parentes. Os agregados chegaram“, completou.

A loira revelou ainda que foram descobertos oito filhotes no jardim da casa e que todos estão protegendo os bichinhos. No vídeo, ela exibe o jardim do imóvel e mostra os animais entocados e mamando.

Quando a gente viu esta terra mexida, a gente desconfiou primeiro de tatu, porque a gente tem aqui na região. Um dia esse buraco estava aberto e, eu curiosa, coloquei uma luz lá dentro e vi umas orelhinhas e depois disso começamos a cuidar, porque como tem muito gavião e predadores, a gente resolveu ser padrinho e madrinha dessa turma“, explicou.

Apesar dos cuidados, dois dos filhotes foram devorados por um gavião. Os demais sobreviventes, estão dentro do lar, assim como os demais bichos. “Aqui em casa todo mundo fica junto e misturado. Não importa a espécie“, garantiu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›