Paula Burlamaqui afirma que não gosta de envelhecer e faz desabafo

Paula Burlamaqui
Paula Burlamaqui está com 54 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 54 anos, Paula Burlamaqui deixou claro que não gosta de envelhecer. A atriz, que era considerada sex symbol nos anos 90, afirmou ser “extremamente vaidosa”.

“Recorro a todos os procedimentos estéticos possíveis. Preenchimento, laser, malho, passo creme, filtro solar“, contou a artista, em conversa com a revista Caras.

Sempre falo que envelhecer é o castigo do ser humano. É uma tristeza você ir perdendo o colágeno da barriga, do braço, vai ficando cheia de ruga no pescoço. Acho uma coisa horrorosa envelhecer”, declarou a famosa, que completou:

“Mas não tem jeito. Tem é que trabalhar sua cabeça. A outra opção é morrer. Eu não gosto de envelhecer. Acho muito ruim. Se eu pudesse, pararia de envelhecer aos 30 anos (risos)”.

Sem filhos, Paula Burlamaqui, que é casada com o ator Edy Reyes, revelou: “Tenho óvulos congelados, mas cada vez mais acho que não vai rolar ser mãe. Estou muito bem como estou. Acho que já passou a época”.

Paula Burlamaqui fala sobre casa nova

Na conversa, a atriz ainda falou sobre sua nova casa, onde vive com Edu e os bichinhos de estimação. “Nos mudamos para cá um mês antes de a pandemia começar e foi a melhor coisa que aconteceu“, disse ela, que mora em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Minha casa é no meio do mato. Fazia yoga, pegava sol. E foi o período que a gente casou. Foi fundamental para 
a relação. Não aguentaríamos um casamento começando, no meio de uma pandemia, dentro de um apartamento”, pontuou.

Paula Burlamaqui está em Verdades Secretas 2

Recentemente, em conversa com o jornal Extra, a atriz, que está em Verdades Secretas 2 como Aline, falou sobre a cena em que a personagem tem um orgasmo sem ter feito sexo.

Achei a cena maravilhosa. Acho fantástico como Walcyr percorre esse universo feminino com tanto respeito e coloca essas questões”, disse ela, que contou como foi fazer a cena: “Foi muito tranquilo. Tive o suporte maravilhoso da nossa grande diretora Gabriela Amaral, que também tem muito respeito e preocupação em revelar o universo feminino em suas obras”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›