Ana Hickmann mostra detalhes da casa na árvore do filho e faz revelação

Ana Hickmann
Ana Hickmann mostra detalhes da casinha na árvore do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann compartilhou com os seguidores detalhes da casa na árvore do seu filho, Alexandre. Orgulhosa, ela revelou que esse, na verdade, era um sonho pessoal, realizado agora para o herdeiro.

Boa noite. Eu e o Alezinho fizemos um tour pela Casinha da Árvore para mostrar todos os detalhes. Esforço recompensado no sorriso do meu filho. Um sonho meu de infância, realizado. A casinha ficou linda“, disse ela na legenda, anunciando que o vídeo completo seria disponibilizado em seu canal do Youtube.

Nos comentários, os fãs elogiaram o espaço. “Sonho de qualquer criança e adulto também. Falo por mim! Linda casa“, escreveu uma moça. “Nossa, Ana, você é uma mãezona. Te admiro muito“, revelou outra. “Já quero contratar para fazer uma dessas aqui“, comentou uma terceira.

Casada desde 1998 com Alexandre Correa, Ana recentemente protagonizou uma briga com o amado em plena rede social. Tudo começou quando o empresário filmou a apresentadora sentada no que parece ser uma sala de maquiagens ou um camarim e postou no Stories do Instagram. Vendo a esposa com mesas repletas de todos os tipo de maquiagem, provocou: “Eu preciso registrar esse momento, a senhora acumuladora fez o que hoje?“.

Ana, que estava com uma roupa simples e nada produzida, rebateu o marido prontamente: “Acumuladora só por que eu tenho maquiagem? Aqui são todas as minhas maquiagens, que são as coisas que eu gosto… Tem muita coisa no apartamento ainda“.

O empresário, depois de alfinetar a mulher, aproveitou a chance para elogiar o ambiente todo organizado por ela: “Minha amiga, isso aqui estava parecendo Bagdá e você arrumou tudo. Eu estou muito orgulhoso de você. Uma filhinha muito boazinha, muito organizadinha“.

Ana replicou Alexandre, arrancando risos dele: “Primeiro que eu não sou sua filha, para começo de conversa, segundo eu estava afim de arrumar e terceiro você me largou sozinha aqui… Eu não tinha o que fazer“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com