Andressa Urach revela dependência de remédios após demissão da Record

Andressa Urach
Andressa Urach faz desabafo e revela viver sob efeito de remédios após demissão da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach saiu da Igreja Universal do Reino de Deus e entrou em um inferno astral, sem metáforas. A modelo contou, recentemente, que está decepcionada com a entidade religiosa.

Segundo Leo Dias, Andressa Urach está abalada emocionalmente por conta do desligamento da Record. A modelo disse que seu filho é o motivo que lhe dá forças para seguir adiante.

“Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, afirmou Andressa.

A ex-A Fazenda ainda relatou estar vivendo sob efeito de remédios. “Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida“, disse.

Ainda segundo Dias, Urach confessou que teve crise de ansiedade e depressão após desligamento da Record. Ela ainda precisou de acompanhamento psiquiátrico. Outro fato narrado pelo jornalista foi que a modelo precisou ser levada ao um hospital após um pico de pressão.

Trabalhando agora como modelo, Andressa Urach resolveu remover as tatuagens que tem pelo corpo. Em seu canal do YouTube, a loira mostrou um pouco do procedimento feito em consultório médico.

Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam, porque eu sou modelo“, esclareceu a influencer.

Dedicada ao processo, Urach revelou que já conseguiu tirar a frase “sorte sempre”, que tinha em um braço; a palavra “vida”, que estava no outro; o número “13”, nos dedos da mão. Até mesmo o nome Arthur, de seu filho, no pescoço.

Apesar de já ter conseguido apagar essas, o procedimento ainda não chegou ao fim. Atualmente, Andressa está removendo o terço que tem no ombro, as letras japonesas que tem desenhada nas costas, os morcegos que tem tatuado no bumbum e ainda flores grandes na barriga.

De acordo com ela, essa última, a das flores, é a mais difícil de ser removida. “Por isso, pensem bem antes de fazer tatuagens“, aconselhou Andressa Urach.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›