Ana Hickmann recebe vacina contra a Covid-19 e não esconde emoção

Ana Hickmann
Ana Hickmann recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quinta-feira (15) foi de felicidade para Ana Hickmann. No Instagram, a apresentadora contou que foi vacinada contra a Covid-19.

Em um vídeo do momento em que aparece no local de vacinação, a famosa aparece feliz por estar recebendo a primeira dose do imunizante. “Gente, eu estou emocionada“, disse Ana para os profissionais de saúde do local.

Quando o enfermeiro foi aplicar a vacina, a loira vibrou: “Pode vir que eu tô pronta”. Animada, a artista ainda confessou: “Eu que não gosto de agulha, tô amando essa”.

Após receber a dose, a apresentadora celebrou: “Eu tomei vacina. Tô vacinada com a primeira dose. Daqui a pouco é a vez de vocês também”.

Na legenda da publicação, Ana Hickmann ainda escreveu: “Chegou o tão sonhando dia, tomei a minha primeira dose da vacina!!! Um misto de sentimentos – estou muito feliz e esperançosa”.

“Que em breve possamos abraçar e festejar o fim desse período difícil! Por hora, vamos nos vacinar e continuar tomando todos os cuidados necessários”, concluiu a contratada da Record, que ainda usou as hashtags: “vacina sim“, “viva o SUS” e “vacina salva vidas”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “É emocionante mesmo”, afirmou uma fã. “Uhuuul! Que maravilha”, celebrou outra. “Que momento! Já já é o meu”, disse uma terceira.

Vale lembrar que em maio quem também se vacinou contra o coronavírus foi Alexandre Correa, esposo da famosa. No Instagram, o empresário comemorou: “Obrigado @pfizer.brasil, tô vacinado, tô lindo, tô feliz e viva a vida”.

Os internautas vibraram juntos. “Notícia boa“, afirmou uma fã. “Eu quero qualquer uma, confio na ciência. Fico feliz que você esteja vacinado, que esta benção chegue logo pra todos os brasileiros“, desejou outra. “Que maravilha“, comemorou mais uma.

Para quem não sabe, Correa travou uma batalha contra o câncer recentemente. Apesar de ter feito o tratamento e já estar curado, o empresário, em um vídeo no YouTube, contou que tem medo da doença voltar e de morrer.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›