Angélica rasga elogios e manda recado para Faustão na Globo

Angélica
Angélica mandou beijo para Faustão (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica foi uma das juradas da primeira edição da Super Dança dos Famosos após a saída antecipada de Fausto Silva da Globo. Neste domingo (20), a apresentadora aproveitou o momento e mandou um recado para Faustão, que já tem contrato acertado com a Band.

Com a decisão do canal carioca, Tiago Leifert está no comando do formato, enquanto Luciano Huck não estreia a nova atração que será colocada no horário do Domingão.

“Quero deixar um beijo grande para o Fausto. Esse programa sempre me recebeu com amor e carinho, como ele é. Vivi muitos momentos incríveis aqui no lado do Fausto. Agradeço você, Tiago, e sei que ele está nos vendo“, disse a loira.

Antes do discurso na Super Dança dos Famosos, Angélica usou suas redes sociais para falar sobre o veterano, que ficou durante 32 anos no comando dos domingos da Globo.

Quero registrar aqui toda minha admiração, carinho e respeito ao nosso Fausto Silva! Pude viver no palco do Domingão momentos incríveis sempre contando com sua generosidade e amizade. Desejo que ele abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo e que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece!“, desabafou a famosa.

Cabe lembrar que a decisão da Globo deixou o púbico bastante chateado nas redes sociais. “Faustão saindo da Globo sem nem despedir é a prova que você nunca deve vestir a camisa da firma. O cara trouxe grana para caralh* para o canal e agora tá sendo dispensado sem mais nem menos”, criticou um.

“Ainda revoltada que a Globo praticamente anulou o crachá do Faustão para ele não passar na catraca”, detonou outra. “Faustão merecia a despedida da Globo. Sacanagem anteciparem sua saída!”, apontou um terceiro.

“A forma da saída do Faustão da Globo nós diz muito e tanto. A vida é sempre: ‘soldado morto, farda no outro’. Isso em qualquer lugar. Família, trabalho, relacionamentos, negócios. A gente mal sabe o nome de um faraó que construiu tudo aquilo que permanece até hoje. Somos pó”, escreveu mais um.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›