Ana Hickmann revela decisão sobre aumentar a família

Ana Hickmann
Ana Hickmann é casada com Alexandre Corrêa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann confessou em entrevista que pretende aumentar a família a curto prazo. A apresentadora de 35 anos é casada com o empresário Alexandre Corrêa e eles são pais de Alexandre, de cinco anos.

Em entrevista ao site F5, a contratada da Record pediu para Deus que a gravidez venha o mais rápido possível. “Peço para papai do céu deixar acontecer logo. Vontade a gente tem, e se Deus quiser até o final desse ano. Espero que sim, espero muito que sim”, desejou. Ana estava no lançamento da sua nova coleção de óculos em parceria com a GO Eyewear.

Um dos grandes nomes da emissora paulista, Hickmann meteu a cara no mundo do YouTube e até agora já soma a marca de 745 mil inscritos. Tudo, aliás, com o apoio da Record. “Eles têm um jeito de pensar muito parecido com o meu. As redes sociais não vieram para competir com a TV, e sim para somar forças”, argumentou.

“Eu me redescobri como comunicadora”, confessou. “O público do YouTube, do Instagram e da TV são pessoas diferentes, e o que eu tento fazer é aproximar essas pessoas. É trazer o público da TV para a internet, e da internet para a TV. É ser multiplataforma”, garantiu.

Com 18 anos de parceria com a GO Eyewear, a famosa destacou a emoção de ter visto a linha que leva o seu nome chegar em Paris. “Fiquei emocionada ao ver minha linha de óculos em Paris, uma cidade onde eu tanto ralei como modelo na década de 1990. Nunca sonhei em ter esse espaço todo. A gente lança tendência em outros países. Fico emocionada quando vejo as gringas postando e me marcando”, confessou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS