Ana Hickmann surpreende e revela preconceito sofrido no início da carreira

Ana Hickmann
Ana Hickmann falou sobre o início da carreira como apresentadora (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ana Hickmann decidiu relembrar o começo da sua carreira e surpreendeu ao falar que sofreu preconceito após se tornar apresentadora de TV.

A ex-modelo disse que a sua decisão foi tomada quando passou a pensar no que iria trabalhar no futuro, quando não pudesse mais desfilando.

A contratada da Record garantiu que sempre esteve pronta para desafios e adorou se desafiar. Ela comentou que foi, neste momento, que se tornou uma das titulares do Hoje em Dia.

“Sempre teve o preconceito: modelo tinha a cabeça vazia, sem conteúdo, sem nada. A nossa profissão nunca nos exigiu falar”, falou, em entrevista à revista Caras.

Ana Hickmann ainda disparou: “A gente atuava como cinema mudo. Nunca ninguém deu texto, então a gente vai entregar aquilo que o mercado pede. Tínhamos essa barreira”.

A famosa também declarou que as modelos da sua época possuíam muitas limitações relacionadas as suas idades.

“Sempre vi como profissão, quando comecei a bater ali nos meus 24 anos, comecei a pensar: ‘Eu preciso pensar em algo para o futuro, não posso esperar alguém me falar que o meu tempo passou e eu tenho que me aposentar'”, pontuou.

Ana afirmou que sentia como algo muito triste ver mulheres que faziam sucesso nas passarelas eram excluídas por causa da idade.

Ana Hickmann lembra trabalho na TV

A atual contratada da Record, então, falou que assinou a sua primeira coleção na televisão e chegou a ouvir de um estilista que ela não teria nada a oferecer na nova carreira.

Hickmann garantiu que passou a fazer um curso de teatro e também chegou a fazer testes para novelas. No entanto, ela nunca se imaginou atuando e acabou sendo surpreendida para um trabalho na televisão.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]