Ana Hickmann tomou uma importante decisão depois de sofrer uma nova acusação do ex-marido, Alexandre Correa.
A apresentadora esteve no Conselho Tutelar de Itu, no interior de São Paulo, para prestar esclarecimentos sobre a denúncia feita pelo empresário.
O ex da contratada da Record alegou alienação parental do filho deles, Alezinho, após ser impedido de encontrar com o primogênito.
Em comunicado, a famosa afirmou que esteve de forma espontânea no local, depois de descobrir a denúncia anônima que aconteceu:
“Nessa segunda-feira (8), Ana Hickmann foi comunicada pelo Conselho Tutelar de Itu sobre uma denúncia anônima, realizada no dia 05/01/2024, sobre divergências nas datas de visitação de Alexandre Hickmann Correa com o pai”.
Ex de Ana Hickmann usa supostos áudios do filho em denúncia
A modelo explicou, através da nota, que prestou os devidos esclarecimentos ao Conselho, demonstrando que tem responsabilidade e que pensa no bem-estar, saúde e educação do filho.
Por isso, o objetivo de Ana é afastar qualquer sugestão de alienação parental, a qual foi citada por Alexandre.
No processo, o empresário anexou supostos áudios do filho cobrando que fosse visitado pelo pai: “Oi, papai, por que os planos mudaram? Eu queria estar com você hoje. Mas como os planos mudaram, eu fiquei muito triste. Eu queria te falar isso, beijo, tchau e te amo muito”.
A veracidade do conteúdo, no entanto, ainda não foi confirmada. A apresentadora já tinha se manifestado anteriormente, expondo as datas que o filho esteve com o pai, após acordo judicial.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.