A situação envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido ganhou um novo capítulo. A comunicadora acusou Alexandre Correa de intimidá-la ao devolver o filho, Alezinho, de 9 anos.
Em nota, a assessoria de imprensa da apresentadora declarou que a famosa registrou queixa na polícia contra o ex-marido.
A comunicadora ressaltou que, no último domingo (11), “após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann”.
“Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador“, acrescentou o texto.
A equipe da loira pontuou que o empresário é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo assim, está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023.
“Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”, concluiu a nota. Alexandre Correa ainda não se posicionou sobre o assunto.
Ana Hickmann registrou queixa à polícia
Por causa da situação, a apresentadora da Record dirigiu-se à delegacia de polícia e registrou queixa contra o ex-marido acusando-o de intimidação.
Em rede social, ela declarou: “Enfrentar, persistir e acreditar… Toda manhã eu agradeço por estar aqui e por poder lutar pelo que eu acredito pela minha felicidade. E é assim que eu vou seguir!”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]